Teremos clássico paulista na grande final da Copa Libertadores Feminina: Corinthians x Palmeiras. O Timão passou pelo Internacional na semifinal. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, venceu por 4 a 3 nos pênaltis. Já o Palmeiras superou o Atlético Nacional (COL) com uma vitória por 3 a 1. Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 20h30 (horário de Brasília).
Saiba como apostar em jogos de futebol
Lembrando que o Palmeiras é o atual campeão da Libertadores Feminina, mas o Corinthians não perde há 22 jogos. Ou seja, vem jogão por aí.
– Acho que a chave desse time é a coletividade. A gente sempre joga assim e faz a diferença. Esse é nosso espírito e é assim que vamos para a final em busca de mais um título – disse Bia Zaneratto, destaque do Palmeiras na Libertadores com seis gols e seis assistências.
No Corinthians, a partida vai marcar a despedida do técnico Arthur Elias. Ele é o novo comandante da Seleção Brasileira e, obviamente, quer encerrar a sua passagem vitoriosa no Timão com mais um título.
O futebol brasileiro domina a Libertadores feminina. Em 14 edições, o Brasil conquistou 11 e só não esteve na final em uma ocasião. Corinthians e São José são os maiores campeões com três títulos cada.