18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Corinthians é goleado pelo Bahia, em casa, e torcida protesta

Thaciano, do Bahia, marcou dois gols no jogo
Thaciano, do Bahia, marcou dois gols no jogo. Foto: IMAGO / TheNews2

O Campeonato Brasileiro está pegando fogo. Nesta sexta-feira, Corinthians e Bahia abriram a rodada 35 com um jogão na Arena Corinthians. E deu Bahia. O Tricolor goleou o Timão por 5 a 1 e estourou a crise no clube paulista. Rezende, Cauly, Ademir e Thaciano (duas vezes) marcaram os gols do Bahia. Renato Augusto marcou o único gol do Corinthians. Com o resultado, o Bahia chegou a 41 pontos deixou momentaneamente a zona de rebaixamento. Quem pegou a vaga foi o Cruzeiro.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Corinthians ainda pode ser rebaixado. Com 44 pontos, o Timão é o 12º e precisa ficar atento. Após a derrota para o Bahia, o técnico Mano Menezes assumiu a culpa.

– Realmente tudo deu errado, não salvamos nada num jogo como esse. Começamos com a ideia de jogo escolhida pelo treinador, que não se sustentou nem se justificou, teve que ser trocada com 20 minutos. O treinador assume a parte dele de que a ideia pensada não funcionou. Temos que pedir desculpas. Nunca passei por isso, uma goleada dentro de casa como treinador. Foi muito doloroso para a gente, mas nunca tivemos condição de entregar algo melhor no jogo. Quando acontece isso e termina do jeito que foi, a maior responsabilidade é do treinador, sem dúvida – disse.

Do lado do Bahia, muita comemoração. O técnico Rogério Ceni rasgou elogios ao time.

– Um triunfo espetacular onde é muito difícil de vencer. Pouca gente vem aqui e consegue vencer, pela capacidade do time, pela pressão que a torcida faz – afirmou Ceni.

A torcida do Corinthians ficou na bronca com a goleada. Teve torcedor invadindo o campo e a segurança do estádio precisou trabalhar para evitar uma tragédia.

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet