18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Corinthians e Flamengo ficam no 1 a 1, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro

Gerson marcou o gol do Flamengo
Gerson marcou o gol do Flamengo. Foto: IMAGO / Fotoarena

Corinthians e Flamengo se enfrentaram na noite deste sábado, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. E ficaram iguais: 1 a 1. O Rubro-Negro saiu na frente com golaço de Gerson. Mas Fábio Santos, de pênalti, empatou para o Timão. O Flamengo perdeu a chance de voltar ao G-4. O Corinthians, por sua vez, segue brigando contra o rebaixamento.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Flamengo foi melhor do que o Corinthians. Criou mais chances de gol, e chances claras. Mas não as aproveitou. A única que entrou foi a de Gerson. Um golaço no segundo tempo. Quando o jogo parecia sob controle, o Flamengo deixou o Corinthians crescer. O Timão foi pra cima e conseguiu o pênalti. A bola bateu na mão do zagueiro Léo Pereira. Fábio Santos bateu com categoria e marcou. O goleiro Rossi foi nela mas não teve jeito.

O Flamengo é o quinto colocado do Brasileirão com 44 pontos. O Corinthians é o 12º com 31 pontos. São apenas quatro pontos na frente do Santos, primeiro time na zona de rebaixamento.

Na beira do campo, o interino Mário Jorge comandou o Flamengo. Deve ter sido o último jogo dele. Tite deve ser anunciado em breve como novo técnico do Rubro-Negro. Ele substitui Jorge Sampaoli, demitido recentemente após o vice-campeonato da Copa do Brasil. No Corinthians, é Mano Menezes quem dita. Um começo de um velho trabalho.

Leo Santos
2634 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.