18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Corinthians e Athletico-PR goleiam na Copa Sul-Americana

Romero marcou dois gols e entrou para a história do Corinthians
Romero marcou dois gols e entrou para a história do Corinthians. Foto: Eduardo Carmim / Alamy Stock Photo

O Corinthians não teve dificuldades para vencer o Nacional (PAR), em casa, nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana. Goleada de 4 a 0. Yuri Alberto, Ángel Romero (duas vezes) e Pedro Raul marcaram os gols do jogo. O Timão lidera o Grupo F da competição. Romero, vale frisar, atingiu duas marcas históricas. Se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians e da história da Arena.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Quem também goleou foi o Athletico-PR. E que goleada. O Furacão passou por cima do Rayo Zuliano (VEN), na Arena da Baixada: 6 a 0. Fernandinho, Esquivel, Pablo, Mastriani e Canobbio (duas vezes) marcaram os gols do jogo.

O Athletico lidera o Grupo E com seis pontos em dois jogos. O time comandado por Cuca marcou 10 gols e só sofreu um gol. Tá sobrando e mostrando que sim, é um dos favoritos ao título da competição.

– Fizemos um grande jogo, aproveitamos os espaços e construímos essa vitória. Principalmente no primeiro tempo, com quatro gols. No segundo o ritmo caiu naturalmente pela vantagem, mas estou satisfeito. Conseguimos dar oportunidade também para alguns jogadores e eles aproveitaram – analisou Cuca.

O próximo desafio do Athletico na Sula é o Danubio, do Uruguai. No Brasileirão, fim de semana, a estreia é contra o Cuiabá.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.