O Corinthians não teve dificuldades para vencer o Nacional (PAR), em casa, nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana. Goleada de 4 a 0. Yuri Alberto, Ángel Romero (duas vezes) e Pedro Raul marcaram os gols do jogo. O Timão lidera o Grupo F da competição. Romero, vale frisar, atingiu duas marcas históricas. Se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians e da história da Arena.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Quem também goleou foi o Athletico-PR. E que goleada. O Furacão passou por cima do Rayo Zuliano (VEN), na Arena da Baixada: 6 a 0. Fernandinho, Esquivel, Pablo, Mastriani e Canobbio (duas vezes) marcaram os gols do jogo.
O Athletico lidera o Grupo E com seis pontos em dois jogos. O time comandado por Cuca marcou 10 gols e só sofreu um gol. Tá sobrando e mostrando que sim, é um dos favoritos ao título da competição.
– Fizemos um grande jogo, aproveitamos os espaços e construímos essa vitória. Principalmente no primeiro tempo, com quatro gols. No segundo o ritmo caiu naturalmente pela vantagem, mas estou satisfeito. Conseguimos dar oportunidade também para alguns jogadores e eles aproveitaram – analisou Cuca.
O próximo desafio do Athletico na Sula é o Danubio, do Uruguai. No Brasileirão, fim de semana, a estreia é contra o Cuiabá.