18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Confira os jogos de quartas de final da Eurocopa

Malen definiu a classificação da Holanda
Malen definiu a classificação da Holanda. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

Reta final da Eurocopa. E os confrontos de quartas de final estão definidos. E só tem jogão. Espanha e Alemanha se enfrentam nesta sexta-feira, às 13h (horário de Brasília), na Arena Stuttgart. Portugal e França se enfrentam também nesta sexta-feira, às 16h, no Volkspark. No sábado se enfrentam Holanda e Turquia, às 16h, no Olímpico de Berlim, e Inglaterra e Suíça, às 13h, na Arena Dusseldorf.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Mas como as seleções chegaram nas quartas. A Espanha levou um susto no início, mas goleou a surpreendente Geórgia por 4 a 1. Destaque para os golaços de Nico Williams e Dani Olmo. A Alemanha, dona da casa, sofreu um pouquinho, mas venceu a Dinamarca por 2 a 0 com gols de Havertz e Musiala.

Portugal se classificou nos pênaltis contra a Eslovênia após empate em 0 a 0. Destaque para o goleiro Diogo Costa, que pegou três penalidades. A França também sofreu para passar pela Bélgica. Vitória magrinha por 1 a 0. Gol contra de Vertonghen.

A Holanda tomou uma pressão da Romênia no início, mas se recuperou no jogo e atropelou: 3 a 0. Destaque para Malen, que marcou duas vezes. A Turquia passou pela Áustria. Vitória por 2 a 1 com dois gols de Demiral.

Por fim, a Inglaterra, que passou pela Eslováquia, com uma vitória de 2 a 1, de virada, no sufoco. O empate dos ingleses saiu nos acréscimos com um gol de bicicleta de Bellingham. O gol da vitória saiu na prorrogação. Kane. E a Suíça, que bateu a Itália por 2 a 0. Uma das grandes surpresas da Euro.

Leo Santos
2723 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes