18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Comissão técnica da Seleção acompanha de perto as recuperações de Lucas Paquetá e Richarlison

Lucas Paquetá se machucou em jogo do West Ham
Lucas Paquetá se machucou em jogo do West Ham. Foto: IMAGO / Shutterstock

Ao que parece, o meia Lucas Paquetá e o atacante Richarlison, titulares da Seleção Brasileira, não serão problema para a disputa da Copa do Mundo do Qatar. Mas a comissão técnica acompanha com atenção as recuperações. Paquetá sofreu uma contusão em ligamentos e fissura na cartilagem da primeira costela, mas já treinou nesta sexta-feira em uma atividade mais leve. Segundo ele, sem dor, o que dá um certo alívio. Já Richarlison se recupera de uma lesão muscular na panturrilha. Segundo o Tottenham, em pouco mais de uma semana, ele deve estar recuperado.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, e o auxiliar técnico, César Sampaio, viajarão para Londres no dia 1º de novembro e acompanharão de perto os dois jogadores.

Nesta sexta-feira, Lucas Paquetá publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece treinando. Aquele treinamento leve, como citamos acima. Ele escreveu o seguinte:

“Há cinco dias, eu tive a notícia que mais mexeu comigo em todo esse tempo no futebol. Uma lesão não tão normal, alguns ligamentos da região da clavícula rompidos, fissura da cartilagem da primeira costela. Muitas dúvidas, medos! Mas acima de tudo muita oração e gratidão a Deus. Hoje, cinco dias depois dessa notícia, eu sinto uma evolução grande e o mais importante: movimentos sem nenhuma dor. Obrigado, Deus, por cuidar e me proteger. Seguimos trabalhando porque o nosso objetivo é grande e nós vamos buscar”.

Neymar comentou:

“Vamos que vamos. Preciso de você!”.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia. O Grupo G conta ainda com Suíça e Camarões.

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...