18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Com vitória sobre o América-MG, Palmeiras vai a 84% de chances de título

Flaco López marcou dois gols na vitória do Palmeiras
Flaco López marcou dois gols na vitória do Palmeiras. Foto: IMAGO / TheNews2

A duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras colocou uma mão e meia na taça. Com a vitória por 4 a 0 sobre o América-MG, o Alviverde chegou a 84% de chances de título, segundo informações do site Infobola, do matemático Tristão Garcia. O Palmeiras é o líder da competição com 66 pontos, três a mais que os rivais Botafogo, Atlético-MG e Flamengo. O Botafogo, segundo colocado, tem apenas 4% de chances de título. O Atlético, terceiro, tem 6% e o Flamengo, quarto, tem 3%.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Os outros clubes ainda com chances são Grêmio (2%) e Red Bull Bragantino (1%). Esses ainda jogam na rodada. O Tricolor recebe o virtualmente rebaixado Goiás. O Braga recebe o Fortaleza.

O Palmeiras enfrenta o Fluminense, em casa, no fim de semana e na última rodada, quarta-feira que vem, pega o Cruzeiro, fora de casa. O Tricolor já com a cabeça no Mundial de Clubes e, certamente, poupando alguns jogadores. E o Cruzeiro, talvez, já garantido na Série A. Dentre os quatro principais clubes que disputam o título, é teoricamente a tabela mais tranquila.

O Botafogo tem pela frente Cruzeiro, em casa, e Internacional, fora. O Atlético-MG pega o São Paulo, em casa, e o Bahia, fora. E o Flamengo tem Cuiabá, em casa, e São Paulo, fora.

Façam as suas apostas.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana