18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Com time reserva, Seleção Brasileira perde para a Venezuela por 3 a 1 no Pré-Olímpico

Guilherme Biro não consegue passar pela marcação
Guilherme Biro não consegue passar pela marcação. Foto: Divulgação / CBF

Ramon Menezes mandou a campo o time reserva e a Seleção Brasileira foi derrotada pela Venezuela por 3 a 1, nesta quinta-feira, pelo Pré-Olímpico. O Brasil já estava classificado em primeiro no Grupo A com nove pontos. Segovia (2), e Rikelme (contra) marcaram os gols dos donos da casa. Alexsander, do Fluminense, descontou para o Brasa.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Foi a pior partida da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, sem dúvida. A equipe de Ramon não conseguiu se impor, e foi dominada pela Venezuela. Uma atuação e resultado que servem de alerta para o quadrangular final.

– Vocês falavam que o Brasil era o favorito. A Venezuela fez 3 a 1 na gente. Todos os times são iguais, todos têm a mesma capacidade de se classificar e ser campeões. Isso foi uma lição para nós e para vocês também, para nunca se desmerecer algum time – opinou Endrick.

Bom, a grande verdade é que a Seleção Brasileira ainda não fez uma grande partida no Pré-Olímpico e sofre uma dependência da sua dupla de ataque formada pelos promissores Endrick e John Kennedy.

– Perder não é bom. Todo mundo está muito chateado com a derrota. A Venezuela conseguiu fazer dois gols muito cedo, dificultou muito as nossas ações. Esse jogo fez parte do nosso planejamento, dar oportunidade para todos os atletas. Importante também para a nossa análise. Podem ter certeza de que vamos com muita força para o quadrangular final. Confio muito neste grupo – afirmou Ramon Menezes.

A próxima fase do Pré-Olímpico começa na segunda-feira. Duas seleções vão para as Olimpíadas de Paris. No outro grupo, se classificaram Argentina e Paraguai.

Leo Santos
2286 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inter fecha com Fernando, mas não desiste de Thiago Maia, do Flamengo

James Rodríguez decide ficar no São Paulo e voltará a jogar pelo clube

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana