18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Com time alternativo, Fluminense tropeça no Volta Redonda, na estreia do Carioca

Lelê marcou o único gol do Fluminense no jogo
Lelê marcou o único gol do Fluminense no jogo. Foto: Lucas Merçon / Divulgação / Fluminense

Com os titulares ainda de férias por conta da disputa do Mundial de Clubes, o Fluminense mandou a campo um time alternativo na estreia do Campeonato Carioca. E o bicampeão apenas empatou, fora de casa, com o Volta Redonda: 1 a 1. O gol tricolor foi marcado pelo artilheiro Lelê. MV, com um bonito chute de fora da área, empatou para o Voltaço.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Foi um jogo equilibrado. Ambos os times criaram bastante. O Volta Redonda, por exemplo, perdeu pênalti (defendido pelo goleiro Vitor Eudes) e teve um gol anulado por impedimento. Lance duvidoso. O Fluminense também perdeu muitas chances, a principal delas com Lelê.

O gol do Tricolor, marcado por Lelê, saiu no primeiro tempo. O jogador, que fez seu nome com a camisa do Volta Redonda, mostrou oportunismo e cravou a Lei do Ex. O Volta Redonda empatou nos últimos minutos. MV acertou um chutaço de fora da área, sem chances para Vitor Eudes. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar.

– A gente sabe que jogar aqui sempre foi muito difícil, ainda mais se tratando de uma equipe treinada pelo Felipe, que é um grande treinador. É o nosso primeiro jogo. A gente sabe que fisicamente vamos condicionar. Vai ser jogo a jogo. A gente trocava isso (questão física) pela posse. Na hora que tomamos o gol, estávamos melhores na partida. Foi uma fatalidade. Não fizemos nenhum amistoso, foi tudo na base do treino. O adversário está treinando desde novembro. Tiramos muitas coisas positivas – avaliou Marcão, que comandou o Fluminense na beira do campo.

O Tricolor volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar a Portuguesa.

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet