18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Com show de Vini Jr. e Rodrygo, Real Madrid goleia o Barcelona e conquista a Supercopa da Espanha

Real Madrid comemora a conquista de mais um título
Real Madrid comemora a conquista de mais um título. Foto: Divulgação / Real Madrid

O Real Madrid atropelou o Barcelona neste domingo, na Arábia Saudita, e conquistou a Supercopa da Espanha. Goleada de 4 a 1, incontestável. O destaque do jogo foi o craque brasileiro Vini Jr., autor de três gols. Rodrygo também brilhou com assistência e golaço. Lewandowski marcou o único gol do Barcelona. Aliás, também foi um bonito gol.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Real Madrid demonstrou a sua superioridade desde o início do jogo. No primeiro gol, Vini Jr. recebeu belo passe de Bellingham, driblou o goleiro e colocou na rede. No segundo gol, Rodrygo foi quem recebeu o belo passe e serviu Vini Jr., que, sem goleiro, colocou na rede.

O Barça diminuiu com um golaço de Lewa. Ele pegou de primeira, e não deu chances ao goleiro. Vini Jr. sofreu pênalti de Ronald Araujo. Ele cobrou e ampliou: 3 a 1. E Rodrygo fechou o placar após jogada de Vini Jr.

Vini Jr. tornou-se o primeiro brasileiro a anotar um hat-trick pra cima do Barcelona com a camisa do Real Madrid. Apenas três jogadores brasileiros conseguiram realizar o hat-trick no clássico. Pelo Barcelona, Romário e Evaristo de Macedo conseguiram o feito.

O Real Madrid chegou a 13 taças da Supercopa da Espanha e encostou no Barcelona, maior campeão com 14.

As duas equipes voltam a campo nesta quinta-feira, pela Copa do Rei. O Real Madrid pega o Atlético de Madrid, enquanto o Barcelona enfrenta o Unionistas, da Terceirona.

Leo Santos
2286 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inter fecha com Fernando, mas não desiste de Thiago Maia, do Flamengo

James Rodríguez decide ficar no São Paulo e voltará a jogar pelo clube

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana