18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Com show de Mané, Senegal vence a Seleção Brasileira por 4 a 2, em amistoso

Seleção Brasileira, de Malcom, caiu para Senegal
Seleção Brasileira, de Malcom, caiu para Senegal. Foto: Joilson Marconne / CBF / Divulgação

É. A fase da Seleção Brasileira, definitivamente, não é das melhores. Nesta terça-feira, em amistoso disputado em Lisboa, o Brasil, do técnico interino Ramon Menezes, foi derrotado por Senegal, de virada, por 4 a 2. Destaque para o craque senegalês Mané, do Bayern, que marcou dois gols e participou da jogada de outro.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A Seleção Brasileira até que começou bem. Abriu o placar com Lucas Paquetá de cabeça, após belo cruzamento de Vini Jr. Mas o que parecia que seria uma vitória tranquila, se transformou em pesadelo. Logo, Senegal empatou com um golaço de Habib Diallo.

No segundo tempo, Senegal gostou de vez do jogo. Logo no início, Mané achou Sarr, que tocou pro meio da área. Marquinhos foi afastar e colocou na rede. Gol contra. Poucos minutos depois, Mané marcou um golaço. Finalizou colocadinho, no ângulo do goleiro Ederson.

O Brasil diminuiu com Marquinhos. Mas, nos minutos finais, sofreu mais um gol. Ederson cometeu pênalti. Mané, de novo ele, bateu com categoria e ampliou: 4 a 2.

A Seleção Brasileira: Ederson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas (Alex Telles); Bruno Guimarães, Joelinton (Veiga) e Lucas Paquetá (André); Malcom (Rony), Vini Jr. e Richarlison (Pedro). Técnico: Ramon Menezes.

A Seleção Brasileira vinha de vitória sobre Guiné por 4 a 1. Nos três amistosos pós-Copa (todos sob o comando de Ramon), foram três jogos da Seleção Brasileira com duas derrotas (Marrocos e Senegal) e apenas uma vitória (Guiné).

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.