18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Com queda do Inter Miami na MLS, Messi pode ficar até quatro meses sem jogar

Messi e Inter Miami estão fora da MLS
Messi e Inter Miami estão fora da MLS. Foto: IMAGO / USA TODAY Network

Deu ruim para o Inter Miami (EUA), de Lionel Messi, na Major League Soccer. O clube não conseguiu a classificação para os Playoffs e fará o seu último jogo da temporada no dia 21 de outubro. E a volta às atividades só acontece em março de 2024. O craque argentino Lionel Messi, portanto, ficará quatro meses de férias. Obviamente, não é o que ele quer. Messi tem compromissos com a seleção da Argentina nas Eliminatórias e precisa manter o ritmo de jogo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Diante disso, os rumores na imprensa internacional começam a surgir. Messi pode ser emprestado ao Barcelona por seis meses, ou a algum clube da Arábia Saudita.

Vale lembrar que Messi negociou com o Barcelona na última janela de transferências, após deixar o PSG. Mas o Barça não teve grana para bancar o retorno do craque. Messi também negociou com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Os árabes chegaram com um caminhão de dinheiro, mas Messi estava disposto a jogar no futebol dos Estados Unidos.

O Inter Miami foi derrotado pelo Cincinatti, no sábado, por 1 a 0. O resultado acabou com as chances do time de Messi na MLS. Messi esteve em campo, mas não brilhou. Os últimos dois jogos do Inter Miami na temporada são contra o Charlotte FC.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.