18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Com poucas chances no Bayern, Thomas Müller pensa em deixar o clube

Müller pode deixar o Bayern de Munique
Müller pode deixar o Bayern de Munique. Foto: IMAGO / Kirchner-Media

De acordo com informações do jornal alemão “Sport Bild”, o meia-atacante alemão Thomas Müller está pensando seriamente em deixar o Bayern de Munique na próxima janela de transferências. Ou seja, daqui a algumas semanas. Isso porque ele não vem tendo muitas oportunidades com o técnico Thomas Tuchel. Musiala é o preferido do treinador.

Saiba como apostar na Champions League

Aos 33 anos, Thomas Müller jamais defendeu outro clube na carreira. São 663 partidas com a camisa do Bayern, com 11 títulos do Campeonato Alemão e dois títulos da Champions League conquistados.

Diz a reportagem do “Sport Bild” que Müller quer ficar no futebol europeu, apesar das tentadoras ofertas de países como a Arábia Saudita. A ideia é seguir disputando a Champions.

Lembrando que o contrato de Müller com o Bayern de Munique é válido até o meio de 2024. Portanto, caso o jogador decida sair realmente, precisará fazer um acordo com o clube alemão.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians