18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Com o contrato se encerrando no PSG, Sérgio Ramos pode se transferir para o Al-Hilal

Sérgio Ramos pode trocar o PSG pelo Al-Hilal
Sérgio Ramos pode trocar o PSG pelo Al-Hilal. Foto: IMAGO / Sipa USA

O futuro do experiente zagueiro espanhol Sérgio Ramos pode ser no futebol da Arábia Saudita. De acordo com informações do jornal francês “L’Équipe”, o jogador tem uma excelente proposta do Al-Hilal em mãos. Algo em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 167 milhões) por temporada.

Apesar de Sérgio estar em boa fase com a camisa do PSG, a renovação no clube francês não é certa. Até pelo valor altíssimo que o jogador recebe. O contrato é válido somente até o meio do ano.

Saiba como apostar na Champions League

E o Al-Hilal está mesmo disposto a abrir o cofre por Sérgio Ramos. Caso o jogador rejeite a primeira proposta, o clube árabe pode esticar a corda até 50 milhões de euros. Um valor muito superior ao que o jogador recebe no Paris Saint-Germain.

Na temporada atual, Sérgio Ramos, de 37 anos, disputou 36 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência.

O futebol da Arábia Saudita espera receber muitos craques de nível europeu nas próximas temporadas. Cristiano Ronaldo no Al-Nassr foi só o início.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.