18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Com golaços, Bahia vence o Fluminense por 2 a 1, de virada, pelo Brasileirão

Bahia superou o Fluminense, em Salvador
Bahia superou o Fluminense, em Salvador. Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense / Divulgação

A segunda rodada do Brasileirão começou com uma grande vitória do Bahia (2 a 1) sobre o Fluminense, atual campeão da Libertadores, na Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor Baiano saiu atrás. Germán Cano marcou para o Flu. Mas virou com dois golaços. Primeiro com Caio Alexandre, que acertou um bonito chute. E depois com Cauly, que tirou Manoel para dançar antes de fuzilar o goleiro.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Bahia foi melhor do que o Fluminense no conjunto da obra e mereceu a vitória. O Tricolor de Aço, desde o início, quis a vitória. O Flu, com dificuldades, ameaçou pouco.

– Infelizmente a gente começou muito bem. Depois da chuva, fomos muito mal. O time desmobilizou. Retornou ao intervalo remobilizado. Mas acabamos tomando a virada – resumiu o técnico do Fluminense, Fernando Diniz.

A partida, vale frisar, ficou paralisada por mais de uma hora por conta da forte chuva que caiu na Fonte Nova. O gramado ficou muito castigado e não tinha condições de jogo.

Com a vitória, o Bahia chegou a três pontos e ocupa a oitava colocação. O Fluminense ainda não venceu e 14º com apenas um ponto.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.