18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Com dores no joelho, Suárez cogita antecipar a aposentadoria e sinaliza ao Grêmio

Suárez pode se aposentar em breve
Suárez pode se aposentar em breve. Foto: IMAGO / Pressinphoto

Bomba em Porto Alegre. O atacante uruguaio Luisito Suárez, destaque do Grêmio na temporada, sinalizou ao clube que pensa em antecipar a aposentadoria por conta de dores no joelho. As informações são do site “Globoesporte.com”. Clube e jogador se reunirão ainda nesta quarta-feira para tratar o assunto.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A situação pegou os dirigentes do Tricolor Gaúcho de surpresa. E os torcedores, nas redes sociais, obviamente, estão desesperados.

Vale lembrar que, em janeiro de 2020, Luisito Suárez sofreu uma lesão no menisco do joelho direito e precisou passar por cirurgia. A previsão inicial era de quatro meses fora dos gramados. Mas Luisito ficou mais tempo, até por conta da pandemia.

O Grêmio enfrenta o América-MG, em casa, nesta quinta-feira, às 19h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e Luisito estará em campo.

Suárez, de 36 anos, tem 26 jogos pelo Grêmio na temporada com 14 gols marcados e oito assistências. O contrato com o Tricolor é válido até 31 de dezembro de 2024.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians