18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Com dois golaços de Gündogan, Manchester City vence o United e conquista a Copa da Inglaterra

Gündogan foi o destaque do jogo
Gündogan foi o destaque do jogo. Foto: IMAGO / Cover-Images

O Manchester City é campeão da Copa da Inglaterra! Neste sábado (3), o time de Pep Guardiola venceu o Manchester United por 2 a 1, em Wembley, com dois gols de Gündogan. Bruno Fernandes, de pênalti, descontou para o United. Com o resultado, os Citizens conquistaram o sétimo título do torneio mais antigo da Inglaterra. 

Saiba como apostar na Champions League

Vale destacar que o Manchester City já conquistou a Premier League na atual temporada. Agora, com mais esse título da Copa da Inglaterra, os Citizens podem igualar o feito histórico do United na temporada 1998/99. Na época, a equipe comandada por Sir. Alex Ferguson garantiu a tríplice coroa: Premier League, Copa da Inglaterra e Champions League. 

Em busca desse feito, o Manchester City enfrenta a Inter de Milão no próximo sábado (10), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, na grande decisão da Champions League. Caso seja campeão, será um título inédito na história do clube inglês.

Leo Santos
2638 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.