18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Com dois de Haaland, Manchester City goleia o United pela Premier League

Haaland comemora a vitória do Manchester City
Haaland comemora a vitória do Manchester City. Foto: IMAGO / PA Images

No clássico de Manchester, deu City. A equipe comandada por Pep Guardiola passou pelo maior rival, o United, com certa facilidade, neste domingo: 3 a 0. Destaque para o artilheiro norueguês Erling Haaland, que marcou duas vezes. De pênalti e de cabeça. Foden completou o placar.

Assistência de quem? Dele mesmo, Haaland. Com o resultado, o Manchester City é o terceiro colocado do Campeonato Inglês com 24 pontos. O líder, Tottenham, tem 26. O Arsenal é o segundo colocado também com 24.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Foi um grande jogo. O City quase sempre melhor. Criou várias chances, e o goleiro do United, Onana, evitou uma tragédia pior. Do lado do City, o goleiro brasileiro Ederson também fez uma boa partida.

A melhor chance do Manchester United foi de Rashford, mas o craque inglês finalizou pra fora. A bola passou muito perto do gol de Ederson.

O Manchester United vive um momento turbulento e é apenas o oitavo colocado do Campeonato Inglês com 15 pontos. Aliás, o United vive um momento turbulento há muitos anos. Desde a saída do Sir. Alex Ferguson.

Leo Santos
2437 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes