18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Com Arias, do Fluminense, como titular, Colômbia vence a Espanha, em Londres, e chega a 20 jogos de invencibilidade

Arias, do Fluminense, foi titular no amistoso
Arias, do Fluminense, foi titular no amistoso. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Comandada pelo técnico argentino Nestor Lorenzo, a seleção colombiana vive uma fase espetacular. Nesta sexta-feira, em Londres, venceu a forte Espanha por 1 a 0 e chegou a 20 jogos de invencibilidade. O gol do triunfo foi muito bonito, marcado por Daniel Muñoz. O meio-campista Arias, destaque do Fluminense, foi titular. James Rodríguez, do São Paulo, e Richard Ríos, do Palmeiras, entraram durante o amistoso.

James, por sinal, participou da jogada do gol. Se está sem moral com Thiago Carpini no Tricolor, a situação na seleção colombiana é completamente diferente.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A Colômbia não é derrotada desde fevereiro de 2022. São 20 jogos, sendo 17 sob o comando de Lorenzo. Ele tem 12 vitórias e cinco empates.

A seleção espanhola volta a campo na terça-feira para enfrentar a Seleção Brasileira, no Santiago Bernabéu. Alguns dos seus grandes jogadores foram poupados diante da seleção colombiana, como o volante Rodri.

Leo Santos
2708 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli