18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cobiçado por Al-Nassr e Al-Hilal, Róger Guedes diz que está feliz no Corinthians

Róger Guedes pode deixar o Corinthians
Róger Guedes pode deixar o Corinthians. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Um dos destaques do Corinthians na temporada, o atacante Róger Guedes é cobiçado pelos dois principais clubes árabes do momento: Al-Hilal e Al-Nassr. Em entrevista concedida após a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Universitario (PER), pela Copa Sul-Americana, Guedes não descartou uma saída, mas garantiu estar feliz no clube paulista.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Eu estou tranquilo, isso está com meus empresários, o Paulo (Pitombeira), ele que cuida da minha carreira. Isso é com ele, estou focado no Corinthians – disse Guedes ao site “Meu Timão”.

– Estou feliz no Corinthians, tenho contrato até (agosto de) 2025. Estou feliz, mas deixo as propostas com meu empresário, isso faz parte do futebol – acrescentou.

Os torcedores do Corinthians já iniciaram um movimento nas redes sociais pedindo a permanência de Róger Guedes. Alguns mandaram até pix para o clube.

O Corinthians, que tem 40% dos direitos econômicos de Róger Guedes, não pensa em negociá-lo neste momento. Guedes é o artilheiro do time na temporada com 20 gols.

Segundo informações do site “Globoesporte.com”, a chance de Róger Guedes deixar o Corinthians é considerável e o Al-Nassr é o favorito para contratá-lo. Ele é uma indicação do técnico Luis Castro.

Corinthians na próxima fase da Sula

O Corinthians venceu o Universitario por 2 a 1, fora de casa, e garantiu vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. O próximo adversário é o Newell’s Old Boys, da Argentina.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians