18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Clayton Silva chega ao Rio de Janeiro para assinar com o Vasco

Clayton Silva fez sucesso com a camisa do Casa Pia, de Portugal
Clayton Silva fez sucesso com a camisa do Casa Pia, de Portugal. Foto: IMAGO / Avant Sports

Sem André Silva, que se transferiu para o São Paulo, o Vasco foi atrás de outro centroavante. O Cruz-Maltino fechou a contratação do atacante Clayton Silva, que defendia o Casa Pia, também de Portugal. O jogador de 25 anos chegou ao Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, e deve assinar contrato nesta quinta após passar pelos exames médicos.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Chego para ajudar, já acompanhei o time. Está vindo numa crescente, numa fase boa. Chego para ajudar e quando possível estar dentro de campo para dar alegria para essa torcida – disse Clayton, que chega para brigar por vaga com o argentino Vegetti.

– Dependendo do Ramón (Díaz), a gente já pode ajudar fazendo gols. (…) Estou bem, estava jogando, se o professor quiser contar comigo estou à disposição – acrescentou.

Com a camisa do Casa Pia, Clayton marcou 16 gols em 63 jogos. Neste período, contribuiu com duas assistências.

– Pode contar com muita raça, muita gana, e com gols para ajudar o Vasco a ser campeão e conquistar mais ponto possível no Brasileiro também – concluiu o atleta.

Domingo, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Leo Santos
2434 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.