O craque brasileiro Neymar passou por uma cirurgia no tornozelo direito, na última sexta-feira. Cirurgia essa que foi realizada no Catar e foi bem-sucedida. O diretor médico do PSG, Hakim Chalabi, no entanto, ainda não dá uma previsão de retorno do craque aos gramados. Chegou a se falar em até quatro meses de afastamento, recentemente. A entrevista de Chalabi foi concedida à AFP.
– Vamos avaliar mais tarde o momento de seu retorno aos gramados. No momento é muito cedo para falar sobre isso – disse Chalabi, que falará mais precisamente assim que o jogador passar por novos exames.
Sobre a cirurgia, ele afirmou o seguinte:
– Neymar foi operado ontem, com sucesso. Ele não está com muita dor e os médicos que o operaram estão muito satisfeitos.
Ainda segundo o médico, Neymar poderá voltar tranquilamente ao seu mais alto nível. E com mais segurança no tornozelo:
– Neymar recuperará seu nível normal, mas com menos risco de recaída.
Não é a primeira vez que Neymar tem uma lesão grave no tornozelo direito. A nossa torcida é para que ele volte aos gramados o mais rápido possível. Força, Ney!
PSG vence mais uma no Francês
Sem Neymar, o PSG venceu o Brest, fora de casa, por 2 a 1, neste sábado, e segue o seu caminho, a passos largos, rumo a mais um título nacional. Mbappé deixou o dele.