18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Chelsea quer vender Lukaku e Milan aparece como principal interessado

Lukaku pode defender o Milan na próxima temporada
Lukaku pode defender o Milan na próxima temporada. Foto: IMAGO / ANP

O artilheiro belga Romelu Lukaku, de 30 anos, parece não estar nos planos do Chelsea. O clube inglês quer vendê-lo. E já definiu um preço, segundo informações do jornal espanhol “As”: 40 milhões de euros (cerca de R$ 209 milhões). E, segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o principal interessado é o Milan. Vale lembrar que Lukaku disputou a última temporada pela Internazionale, maior rival do Rossonero. Foi vice-campeão da Champions, inclusive.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Milan busca um substituto para Tonali, que foi negociado com o Newcastle, da Inglaterra, por 70 milhões de euros (cerca de R$ 363 milhões).

Voltando a Lukaku. O jogador tinha o desejo de seguir na Inter de Milão, mas o clube italiano já encaminhou a contratação de Marcus Thuram, do Borussia Monchengladbach.

Lukaku recebeu recentemente uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas rejeitou. Ele quer ficar no futebol europeu.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.