18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Chelsea paga R$ 267 milhões pelo lateral espanhol Cucurella

Cucurella é o mais novo reforço do Chelsea
Cucurella é o mais novo reforço do Chelsea. Foto: Divulgação / Chelsea

O Chelsea anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo espanhol Cucurella, de 24 anos, que estava no Brighton. Revelado pelo Barcelona, o jogador custou 55 milhões de libras aos cofres dos Blues. Esse valor pode subir ainda mais cinco milhões de libras caso metas sejam atingidas pelo atleta. O contrato é de seis temporadas.

Saiba como apostar na Champions League

– Estou muito feliz. É uma grande oportunidade para mim chegar a dos melhores clubes do mundo. Vou trabalhar duro para ser feliz aqui e ajudar o time – afirmou Cucurella ao site oficial do Chelsea.

Cucurella foi eleito o melhor jogador do Brighton na última temporada e chamou a atenção do Chelsea. Ele chega ao clube inglês provavelmente para a vaga do também espanhol Alonso, que deve se transferir para o Barcelona.

Cucurella começou no Barcelona, mas, sem chances no time principal, foi emprestado para vários clubes médios da Espanha como o Espanyol. Chamou a atenção do Brighton e teve a chance na Premier League. Deu conta do recado e agora ganha uma chance de ouro no Chelsea. Toda sorte do mundo pra ele!

Arsenal estreia com vitória e gol brasileiro

Na abertura do Campeonato Inglês, o Arsenal venceu o Crystal Palace, fora de casa, por 2 a 0 com gols do atacante brasileiro Gabriel Martinelli e do defensor Guéhi (contra). O também brasileiro Gabriel Jesus, que fez uma ótima pré-temporada, foi titular e teve uma boa atuação. Mas passou em branco dessa vez.

Foi uma vitória convincente do Arsenal, que fez boas contratações na janela. O time mostra que está pronto para brigar de igual para igual com as grandes potências do Campeonato Inglês como Chelsea, Liverpool, Tottenham e Manchester City.

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes