18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Chelsea goleia, mas discussão de jogadores em campo irrita treinador: ‘Vergonha’

Jogadores do Chelsea discutem para saber quem vai bater o pênalti
Jogadores do Chelsea discutem para saber quem vai bater o pênalti. Foto: Mark Pain / Alamy Stock Photo

Nem vencendo o Chelsea fica em paz. O time goleava o Everton por 4 a 0, pela Premier League, quando Madueke e Nicolas Jackson começaram a discutir asperamente para decidir quem bateria o pênalti. A turma do “deixa disso”, comandada pelo zagueiro brasileiro Thiago Silva, precisou entrar em ação para a confusão não ficar mais feia. Palmer, que é o batedor oficial, cobrou e fez. Os Blues venceram por 6 a 0. Mas o técnico Mauricio Pochettino ficou na bronca.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– É uma vergonha. Não podemos nos comportar desse jeito, e eu só posso pedir desculpas. Eu disse a eles que esta foi a última vez que aceitei esse tipo de comportamento. Da próxima vez os envolvidos estarão fora. Isso não é brincadeira – disse o treinador.

– Outros jogadores quiseram bater o pênalti, o que é compreensível. Mas eu sou o cobrador e quis cobrar. Talvez foi um pouco demais a discussão. Estamos tentando mostrar a todos que queremos assumir responsabilidades – afirmou Palmer, autor do quinto gol.

Os gols do Chelsea no jogo foram marcados por Palmer (4), Jackson e Gilchrist. O Chelsea não faz uma boa Premier League. Mesmo com a goleada sobre o Everton, o time é apenas o nono colocado com 47 pontos em 31 jogos. Os Blues buscam pelo menos uma classificação para uma competição europeia.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.