18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Chelsea estaria disposto a pagar R$ 334 milhões ao PSG por Neymar

Neymar não vive um grande momento no PSG
Neymar não vive um grande momento no PSG. Foto: IMAGO / RHR-Foto

O craque brasileiro Neymar pode trocar de clube na Europa na próxima janela de transferências (no meio do ano). De acordo com informações do jornal francês “Le Parisien”, Todd Boehly, dono do Chelsea, se reuniu nos últimos dias com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, para falar sobre Ney. Os ingleses estariam dispostos a pagar até 60 milhões de euros (cerca de R$ 334 milhões) ao Paris por Neymar.

Saiba como apostar na Champions League

Diz a publicação que a reunião aconteceu na última terça-feira em um almoço em Paris antes da derrota do PSG para o Bayern de Munique por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

O valor de 60 milhões de euros é bem menor do que o valor que o PSG pagou por Neymar em 2017 (222 milhões de euros), mas agrada à diretoria do clube francês.

Neymar, vale frisar, tem contrato com o PSG até 2027 e é um dos cinco jogadores mais bem pagos do planeta. É fato que, aos 31 anos, ele só trocaria de clube por uma excelente proposta.

Lionel Messi também pode deixar o clube

Messi tem contrato com o PSG somente até o meio do ano, e a sua permanência não é garantida. Neste momento, segundo informações do jornal francês “L’Équipe, a negociação está travada. Inter Miami, dos Estados Unidos, e Barcelona, da Espanha, monitoram a situação do jogador.

Leo Santos
1501 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.