18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Chelsea anuncia o ídolo Frank Lampard como novo técnico

Frank Lampard está de volta ao Chelsea
Frank Lampard está de volta ao Chelsea. Foto: IMAGO / PA Images

O Chelsea tem novo treinador. Trata-se do ídolo do clube Frank Lampard, que ficará, a princípio, até o fim da temporada. Os Bues, segundo a imprensa inglesa, o tratam como interino. Lampard chega para o lugar de Graham Potter, demitido pela péssima campanha na Premier League. O milionário Chelsea, clube europeu que mais investiu na última janela de transferências, ocupa apenas a 11ª colocação.

Conheça os melhores sites de aposta esportiva

– À medida que continuamos nosso processo exaustivo para um técnico permanente, queremos fornecer ao clube e aos nossos torcedores um plano claro e estável para o restante da temporada. Frank (Lampard) tem todas as qualidades que precisamos para nos conduzir até a linha de chegada – afirmou Todd Boehly, dono do clube inglês.

Como jogador, Lampard fez história com a camisa do Chelsea. Foram 648 jogos com 211 gols. De 2001 a 2014, foram inúmeros títulos conquistados. Entre eles, a Champions League de 2012. Lampard também já foi técnico do Chelsea (entre 2019 e 2021), mas sem muito sucesso.

Já com Lampard no comando, o Chelsea enfrenta o Wolverhampton, fora de casa, neste sábado, às 11h (horário de Brasília), pelo Campeonato Inglês.

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet