18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Chelsea anuncia a contratação de Moisés Caicedo e bate o recorde da Premier League

Caicedo reforça o Chelsea
Caicedo reforça o Chelsea. Foto: Divulgação / Chelsea

O Chelsea anunciou nesta segunda-feira a contratação do jovem volante equatoriano Moisés Caicedo, de 21 anos. Ele foi comprado junto ao Brighton por 133 milhões de euros (cerca de R$ 719 milhões). Maior transferência da história da Premier League. O Chelsea venceu a concorrência do Liverpool, que chegou a ficar perto de um acerto com o jogador.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O contrato de Caicedo com o Chelsea é válido por oito temporadas. O jogador é cria do Independiente Del Valle, do Equador.

– Estou muito feliz por me juntar ao Chelsea! Estou muito animado por estar aqui neste grande clube e não pensei duas vezes quando o Chelsea me ligou, só sabia que queria assinar pelo clube. É a relização de um sonho estar aqui e mal posso esperar para começar com a equipe – disse o atleta ao site oficial do Chelsea.

Caicedo chegou ao Brighton em 2021 e foi emprestado ao futebol belga. No retorno, se destacou e agora é o mais novo reforço do Chelsea. Lembrando que o Brighton pagou apenas 5 milhões de euros pelo jogador. Uma valorização absurda.

Caicedo tem sido convocado constantemente pela seleção do Equador. Ele é um dos destaques da equipe

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.