18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Chance de Neymar seguir no PSG na próxima temporada é grande, diz jornal

Neymar deve ficar no PSG
Neymar deve ficar no PSG. Foto: IMAGO / Le Pictorium

Tudo caminhava para um divórcio. Neymar e PSG não falavam mais a mesma língua. Mas, diante do cenário atual, a chance de o brasileiro ficar no clube, pelo menos para a próxima temporada, cresceu demais. A informação é do jornal francês “L’Équipe”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Mas de qual cenário estamos falando? O PSG não pode virar terra arrasada. Messi deixou o clube, e Mbappé tem chances de se transferir ainda nesta janela de transferências. Ele é cobiçado pelo Real Madrid. O clube francês está no mercado, mas ainda não conseguiu fazer nenhuma contratação de impacto. Manter pelo menos uma de suas estrelas é de extrema importância.

O contrato de Neymar com o PSG, vale lembrar, é válido até 2027. Chegou a ser noticiado o interesse do Manchester United no jogador, mas o interesse deve esfriar diante da nova postura do PSG.

O espanhol Luis Enrique deve ser o novo técnico do PSG. Isso é muito bom para Neymar, que viveu o seu melhor momento da carreira com o treinador no Barcelona, em 2015.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.