18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Champions League já tem seis times classificados para as oitavas de final

Haaland brilhou com dois gols pelo City
Haaland brilhou com dois gols pelo City. Foto: IMAGO / Sportimage

Após a quarta rodada da fase de grupos da Champions League, já temos seis clubes classificados para as oitavas de final. São eles: Manchester City, RB Leipzig, Bayern de Munique, Real Madrid, Real Sociedad e Inter de Milão. Destaque para os três gigantes City, Bayern e Real Madrid.

O Manchester City é o atual campeão e chega mais uma fez muito forte sob o comando de Pep Guardiola. O Bayern é o Bayern. Sempre favorito ao título. Agora com o artilheiro Harry Kane melhorou o desempenho. E o Real é o maior campeão do torneio. Liderado pelos brasileiros Vini Jr. e Rodrygo e pelo inglês Bellingham, está entre os favoritos.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Real Madrid garantiu vaga nas oitavas de final ao vencer o Braga por 3 a 0, em casa. Brahim Diaz, Vini Jr. e Rodrygo marcaram os gols dos merengues. O Bayern de Munique, por sua vez, garantiu a vaga ao vencer o Galatasaray por 2 a 1 com dois gols de Harry Kane. Já o City passou para as oitavas vencendo o Young Boys por 3 a 0 com dois gols de Haaland.

Falando em Champions League, vamos ao time da semana com um ataque de respeito. Kane, Haaland e Griezmann. Confere só!

Leo Santos
2053 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.