18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Champions: gol de Vinicius Júnior é eleito o mais bonito da rodada

Vinicius Júnior comemora um dos seus gols contra o Shakhtar
Vinicius Júnior comemora um dos seus gols contra o Shakhtar. Foto: Reprodução Twitter / Real Madrid

Que semana de Champions! E semana especial para Vinicius Júnior, que está voando no Real Madrid. Ele foi o destaque do clube merengue na goleada de 5 a 0 sobre o Shakhtar (UCR), fora de casa, pelo Grupo A da Champions League, com dois belos gols e uma assistência. E um dos gols foi eleito o mais bonito da terceira rodada da fase de grupos. Para completar, Vini foi escolhido para a seleção da rodada.

Saiba como apostar na Champions League

No gol, eleito o mais bonito, Vinicius pedalou, se livrou de três adversários e bateu bonito para marcar. Confira no vídeo abaixo, divulgado pela Uefa.

– Alaba sempre pede para eu tentar o gol. Sempre faço essa jogada nos treinos, mas nas partidas às vezes não sai. Quero ser o grande jogador como a torcida espera. Sempre vou tentar de novo – disse Vinicius após a partida.

Para completar, Vini ainda foi colocado na seleção da rodada, que ficou assim: Grbic (Losc), Coates (Sporting), Piqué (Barcelona), Blind (Ajax) e Jordi Alba (Barcelona); Okafor (Salzburg), Jorginho (Chelsea) e Mahrez (Manchester City); Sané (Bayern), Salah (Liverpool) e Vinicius Júnior (Real Madrid).

– Estou muito contente pela temporada que estou fazendo. Já fiz mais gols que na temporada passada. Gosto de jogar assim, na maior equipe do mundo, com pressão e a confiança que todos me dão, o técnico, companheiros e a comissão – acrescentou o jogador, que tem sete gols e cinco assistências em 13 jogos na temporada. É a melhor temporada dele, em números, pelo Real.

Confira os resultados da terceira rodada da fase de grupos da Champions:

Grupo A

Brugge 1 x 5 Manchester City

PSG 3 x 2 RB Leipzig

Grupo B

Atlético de Madrid 2 x 3 Liverpool

Porto 1 x 0 Milan

Grupo C

Besiktas 1 x 4 Sporting

Ajax 4 x 0 Borussia Dortmund

Grupo D

Shakhtar 0 x 5 Real Madrid

Inter 3 x 1 Sheriff

Grupo E

Barcelona 1 x 0 Dínamo de Kiev

Benfica 0 x 4 Bayern de Munique

Grupo F

Manchester United 3 x 2 Atalanta

Young Boys 1 x 4 Villarreal

Grupo G

RB Salzburg 3 x 1 Wolfsburg

Lille 0 x 0 Sevilla

Grupo H

Chelsea 4 x 0 Malmö

Zenit 0 x 1 Juventus

Leo Santos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.