Cristiano Ronaldo voltou a decidir, o Manchester United venceu o Villarreal por 2 a 0, fora de casa, nesta terça-feira, pelo Grupo F da Champions League, e se classificou antecipadamente para as oitavas de final. CR7 e Sancho marcaram os gols do jogo. O United chegou a 10 pontos e lidera a chave. O Villarreal tem 7.
Saiba como apostar em partidas de futebol.
Não foi uma grande atuação coletiva do Manchester United, longe disso. Mas o poder de decisão dos craques do time fez a diferença. Aos 33 minutos do segundo tempo, o volante brasileiro Fred roubou a bola do defensor e serviu CR7, que marcou um belo gol, por cobertura. Aos 44 minutos, Cristiano iniciou a jogada que terminou com um belo gol de Sancho. Ele recebeu e soltou a bomba no ângulo do goleiro.
“Sempre bom jogar na Espanha, incrível vencer na Espanha, gratificante marcar na Espanha, um país onde sempre me senti especial… Parabéns a todos por uma grande vitória que nos coloca onde pertencemos! Nós somos o Manchester United e nunca vamos parar de lutar por este clube! Vamos lá, Devils!”, comemorou Cristiano Ronaldo nas redes sociais.
O Manchester United dá a volta por cima após ser goleado pelo Watford, pelo Campeonato Inglês, e ter o técnico Ole Gunnar Solskjaer demitido. Michael Carrick foi quem comandou a equipe nesta terça-feira.
Confira os melhores momentos do jogo:
Bayern vence com golaço de bicicleta de Lewandowski
Na neve de Kiev, o Bayern de Munique venceu o Dínamo Kiev por 2 a 1. Lewandowski, de bicicleta, e Coman marcaram os gols do Bayern. Garmash descontou para o time da casa. O Bayern chegou a 15 pontos em cinco jogos no Grupo E, 100% de aproveitamento. A classificação para as oitavas de final está garantida. O Dínamo não possui mais chances de classificação.
Confira os melhores momentos do jogo:
Confira todos os resultados do dia da Champions:
Grupo E
Dínamo Kiev 1 x 2 Bayern
Barcelona 0 x 0 Benfica
Grupo F
Villarreal 0 x 2 Manchester United
Young Boys 3 x 3 Atalanta
Grupo G
Lille 1 x 0 Salzburg
Sevilla 2 x 0 Wolfsburg
Grupo H
Chelsea 4 x 0 Juventus
Malmö 1 x 1 Zenit