18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Centroavante Joselu vai trocar o Real Madrid pelo Al Gharafa, do Qatar

Joselu foi campeão da Champions e deixou o Real Madrid
Joselu foi campeão da Champions e deixou o Real Madrid. Foto: MI News & Sport / Alamy Stock Photo

De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o centroavante espanhol Joselu, um dos destaques do Real Madrid na conquista da Champions League, está de saída do clube. Ele acertou com o Al Gharafa, do Qatar, um contrato de duas temporadas. O Real tentou a renovação, mas Joselu estava decidido. Vai se aventurar no Mundo Árabe.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Joselu chegou ao Real Madrid por empréstimo do Espanyol e foi muito importante na temporada. No jogo de volta, na semifinal da Champions League, ele marcou os dois gols do Real Madrid na vitória sobre o Bayern de Munique por 2 a 1. Os gols saíram na reta final da partida, aos 42 e 46 minutos do segundo tempo.

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, contava com Joselu na nova temporada. Vale frisar que o clube merengue reforçou e bem o seu ataque. Chegam Mbappé e Endrick.

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.