18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Celta de Vigo rescinde o contrato do goleiro brasileiro Diego Alves

Diego Alves não é mais do Celta de Vigo
Diego Alves não é mais do Celta de Vigo. Foto: IMAGO / Ricardo Larreina Amador

O goleiro brasileiro Diego Alves, ídolo do Flamengo, não é mais goleiro do Celta de Vigo, da Espanha. O clube anunciou neste sábado a rescisão de contrato do veterano (de 37 anos), que machucou gravemente o joelho em um treinamento da equipe e não voltaria a jogar nesta temporada. O contrato era válido até o meio do ano.

Saiba como apostar na Champions League

“O RC Celta e Diego Alves chegaram a um acordo para rescindir o contrato que prendia ambas as partes até o final desta temporada. O clube agradece a Diego o envolvimento e dedicação nestes meses, desejando-lhe toda a sorte nos seus novos desafios profissionais e uma rápida recuperação da lesão.”, divulgou o Celta.

Diego Alves foi contratado pelo Celta de Vigo no início de fevereiro, mas não chegou a entrar em campo. Ficou apenas no banco de reservas. Ele chegou, na teoria, para o lugar de Marchesín, que também se machucou gravemente.

O Celta de Vigo é o décimo colocado do Campeonato Espanhol com 36 pontos.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.