18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cássio falha em derrota do Corinthians na Sul-Americana e fala em deixar o clube

Cássio falhou e o Corinthians perdeu na Argentina
Cássio falhou e o Corinthians perdeu na Argentina. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

O Corinthians foi derrotado pelo Argentinos Jrs. (ARG) por 1 a 0, nesta terça-feira, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O goleiro Cássio acabou falhando no gol e, muito abatido, falou, após a partida, em deixar o clube paulista. Lembrando que Cássio é um dos maiores ídolos da história do Timão, se não for o maior.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Eu vou estar aí, sou o capitão do time, o jogador mais velho, estou aí. Às vezes é difícil, tem a questão do ser humano, eu erro, não me eximo de erro, falo mesmo. O treinador é quem decide, o presidente é quem decide… Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio – disse Cássio.

– A cobrança faz parte. Mas não faz parte quando passa dos limites, a falta de respeito. Eu sabia que esse ano saíram muitos jogadores, eu era um dos mais velhos ano passado, mas tinha o fulano, o ciclano… Eu fiquei um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o maior culpado talvez seja momento de sair e seguir meu caminho – acrescentou.

O Corinthians é o segundo colocado do Grupo F da Sul-Americana com quatro pontos, dois a menos que o líder, Argentinos Jrs.

O Corinthians volta a campo no domingo, às 16h, em casa, para enfrentar o Fluminense, pelo Brasileirão.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.