18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cassano também dispara contra Rafael Leão, do Milan: ‘Pensa que é um gênio…’

Rafael Leão em ação pelo Rossonero
Rafael Leão em ação pelo Rossonero. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

O ex-jogador italiano Antonio Cassano, definitivamente, está sem papas na língua. Depois de disparar contra José Mourinho, ele resolveu atacar o também português Rafael Leão, atacante que é um dos destaques do Milan na temporada. Tudo isso, nos microfones da RAI.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– O Leão pensa que é um gênio e alguns concordam com ele. Eu só o considero um bom jogador e não mudo de opinião sobre isso. Durante cinco meses e meio, não marcou numa liga sem qualidade, sem intensidade e sem ritmo como a Série A. Há 10 ou 15 anos, ele teria dificuldades em jogar no 6.º ou no 7.º classificados do campeonato – disparou Cassano.

Rafael Leão não deixou barato e respondeu com carinhas de palhaço nas redes sociais.

Rafael Leão, vale frisar, vive a sua melhor fase no Milan. Nos últimos 10 jogos, marcou seis gols e deu quatro assistências.

– Rashford jogou na ala na época passada e marcou 23 gols. Foden é um ano mais novo e já tem 21 golos e 10 assistências esta temporada (…) o Leão é um jogador banal que é fisicamente forte – acrescentou Cassano.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.