Demitido pela Roma em janeiro, o técnico português José Mourinho não vive um bom momento na carreira. Nos últimos dias, ele recebeu duras críticas do ex-jogador italiano Antonio Cassano, que tem passagem por grandes clubes do futebol europeu como Real Madrid, Milan e Inter de Milão. Para Cassano, José Mourinho “está completamente acabado”.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Como treinador, Mourinho está completamente acabado. Ele já não consegue treinar. Está fazendo o mesmo há 10 anos – disse Cassano à “RAI”.
Depois que Mourinho saiu, a Roma melhorou e muito. Sob o comando do ídolo De Rossi, foram 10 vitórias 3 empates e apenas 2 derrotas nos últimos 15 jogos.
– Ele não deixa Leandro Paredes jogar e preferia o Edoardo Bove ao Lorenzo Pellegrini. De Rossi deu à Roma a convicção de que é uma equipe forte, está fazendo um trabalho extraordinário – acrescentou Cassano.
Os jogadores da Roma Paredes e Pellegrini também fizeram críticas a José Mourinho. Segundo Paredes, as ideias de De Rossi combinam mais com o seu estilo de jogo. Já Pellegrini disse ser incompatível com Mou.