18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Carrasco deixa o Atlético de Madrid e reforça o Al Shabab, da Arábia Saudita

Carrasco em ação pelo Atleti
Carrasco em ação pelo Atleti. Foto: IMAGO / NurPhoto

O atacante belga Yannick Carrasco está trocando o Atlético de Madrid (ESP) pelo Al Shabab, da Arábia Saudita. Ele foi comprado pelo clube árabe por 15 milhões de euros (cerca de R$ 79 milhões) e já está na país. O contrato de Carrasco com o Al Shabab é válido por três temporadas. Informações de Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado no mercado da bola.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vale frisar que o Al Shabab não está na lista dos clubes sauditas beneficiados com dinheiro do governo. São eles: Al-Hilal, Al-Ahli, Al-Nassr e Al-Ittihad.

O Al Shabab está na zona de rebaixamento do campeonato nacional com apenas dois pontos em cinco jogos. Quem lidera a competição é o Al-Hilal com 13 pontos.

Carrasco, de 30 anos, disputou 44 partidas pelo Atlético de Madrid na última temporada e marcou 10 gols. Ele ainda contribuiu com quatro assistências. Nesta temporada, foram três jogos com apenas uma assistência.

Leo Santos
2557 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.