18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Carlo Ancelotti será o técnico da Seleção Brasileira a partir de 2024

Carlo Ancelotti será o novo técnico da Seleção Brasileira
Carlo Ancelotti será o novo técnico da Seleção Brasileira. Foto: IMAGO / Pressinphoto

De acordo com informações do jornalista André Rizek, do canal Sports, o italiano Carlo Ancelotti será o técnico da Seleção Brasileira a partir de 2024. Como Ancelotti ainda tem contrato com o Real Madrid, nenhum anúncio oficial será feito neste momento. Lembrando que em janeiro, o italiano já pode assinar um pré-contrato com a CBF. O contrato com o Real só é válido até o meio de 2024.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Carlo Ancelotti indicará um profissional para fazer a transição. Este profissional será auxiliado por Ramon Menezes, técnico do Sub-20 que tem comandado de forma interina a Seleção.

Existia a possibilidade de Davide Ancelotti, filho e auxiliar de Carlo no Real Madrid, ser esse profissional. Mas a possibilidade acabou sendo descartada.

O Real Madrid, vale frisar, está ciente da negociação entre Ancelotti e Seleção Brasileira. Existe, aliás, a expectativa de uma liberação por parte do Real antes do fim do contrato.

Como jogador, Carlo Ancelotti disputou as Copas do Mundo de 1986 e 1990. Como treinador, nunca. Toda sorte do mundo pra ele no comando da nossa Seleção!

Ainda sem Carlo Ancelotti, a Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar Senegal, em amistoso que será disputado em Lisboa.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians