18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Carlo Ancelotti renova com o Real Madrid e frustra planos da Seleção Brasileira

Ancelotti ficará no Real Madrid
Ancelotti ficará no Real Madrid. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

O Real Madrid anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do técnico Carlo Ancelotti até 30 de junho de 2026. Frustrando assim os planos da Seleção Brasileira, que planejava tê-lo como técnico a partir do meio do ano que vem. Ednaldo Rodrigues, presidente afastado da CBF, disse que tinha um acordo com o treinador. A diretoria interina da CBF não quis comentar o assunto, segundo informações do site “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vale lembrar que Carlo Ancelotti jamais confirmou o acerto com a Seleção Brasileira. Ele sempre elogiou a Seleção em suas entrevistas, mas nunca falou de acerto.

A Seleção Brasileira segue com Fernando Diniz como técnico. Ele tem contrato até o meio do ano. Diniz divide o seu tempo entre a Seleção Brasileira e o Fluminense.

O momento da Seleção Brasileira é muito ruim. A equipe comandada por Diniz ocupa apenas a sexta colocação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo com sete pontos, oito atrás da líder, Argentina.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians