18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Carlo Ancelotti ainda não quer tratar de renovação com Real Madrid

Carlo Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até 2024
Carlo Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até 2024. Foto: IMAGO / NurPhoto

Dado como certo pela CBF para comandar a Seleção Brasileira no ano que vem, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, evitou falar sobre uma possível renovação de contrato com o clube espanhol. O atual vínculo do treinador vai até junho de 2024.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Todo mundo sabe que me encontro muito bem aqui (no Real Madrid). Agora não é o tema mais importante falar da minha renovação. No futuro teremos tempo para falar disso. Estamos concentrados nas partidas – afirmou o italiano em coletiva de imprensa concedida nesta terça-feira (26).

Até o término do contrato de Ancelotti com o Real Madrid, a CBF escolheu Fernando Diniz como treinador interino por um ano. O técnico do Fluminense já comandou o Brasil em dois jogos e tem duas vitórias: 5 a 1 sobre a Bolívia, no Mangueirão, e 1 a 0 sobre o Peru, em Lima. Ambas as partidas foram pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, acredita que em junho do ano que vem, Ancelotti assumirá a seleção para a disputa da Copa América de 2024. O treinador italiano, no entanto, ainda não confirma o acerto.

Na atual temporada no Real Madrid, Ancelotti esteve à frente da equipe merengue em sete jogos e obteve seis vitórias. A única derrota foi para o Atlético de Madrid por 3 a 1, no último domingo, fora de casa.

Leo Santos
2563 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Giroud anuncia aposentadoria da seleção francesa após a disputa da Euro

Vasco sonha com o retorno do meia Philippe Coutinho