18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cano, ex-Vasco, pode reforçar o Fluminense

Germán Cano, ex-Vasco, pode reforçar o Fluminense
Germán Cano, ex-Vasco, pode reforçar o Fluminense. Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

O atacante argentino Germán Cano, de 33 anos, ídolo da torcida do Vasco, pode, em breve, ser o novo reforço do rival Fluminense. Sem clube desde que deixou o Cruz-Maltino (há poucos dias), o artilheiro recebeu uma proposta do Tricolor de dois anos de contrato (até o fim de 2023) e analisa com carinho, já que o seu desejo é de permanecer no Rio de Janeiro. As informações são do site “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar em partidas de futebol

A ideia do Fluminense é ter um centroavante de qualidade para revezar com o veterano Fred, que deve se aposentar no meio do ano que vem. O Tricolor disputa a contratação de Cano com Goiás e Fortaleza. Caso não consiga confirmar a contratação do argentino, o Fluminense deve ir atrás de Gilberto, destaque do Bahia.

Cano negociava a renovação de contrato com o Vasco, mas o alto valor devido ao atleta (cerca de R$ 3,5 milhões) fez o Cruz-Maltino desistir do negócio. Com a camisa do clube carioca, o argentino marcou 43 gols em 101 partidas, e deu quatro assistências.

Cruzeiro anuncia cinco reforços para a próxima temporada

Já de olho na disputa da próxima Série B, o Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira cinco reforços: o atacante Edu, ex-Brusque, os volantes Pedro Castro, ex-Botafogo e Filipe Machado, o meia Fernando Neto, ex-Vitória, e o lateral-direito Pará, ex-Santos.

Vale lembrar que a Raposa também já garantiu a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo e acertou com o experiente zagueiro Maicon, ex-São Paulo.

O próximo a fechar deve ser o experiente goleiro Jailson, que não renovou o seu contrato com o Palmeiras.

Cuiabá rescinde o contrato do atacante Clayson

O atacante Clayson não é mais jogador do Cuiabá. O clube rescindiu o contrato do jogador após ele ser acusado de agressão por uma mulher. Clayson pertence ao Bahia. Confira abaixo o comunicado do clube do Mato Grosso.

Leo Santos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.