18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cano dá show e Fluminense vence o Vasco por 2 a 0, pelo Carioca

Cano marcou dois belos gols na vitória do Fluminense
Cano marcou dois belos gols na vitória do Fluminense. Foto: IMAGO / Fotoarena

Germán Cano decidiu de novo. Na tarde deste domingo, o Fluminense venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, com dois gols do argentino, e encostou no Botafogo, líder do Campeonato Carioca. E foi lei do ex, já que Cano já fez sucesso com a camisa do Vasco. O jogador é o vice-artilheiro do Carioca com cinco gols.

Saiba como apostar na Champions

Foi um bom jogo. No primeiro tempo, o Vasco foi melhor. O Fluminense teve mais a bola, como costuma acontecer, mas o Cruz-Maltino criou muito mais. Na melhor das chances, Gabriel Pec arriscou de fora da área e o goleiro Fábio fez um milagre.

No segundo tempo, a partida ficou equilibrada. E o Fluminense foi quem aproveitou melhor as oportunidades. Na primeira chance clara que teve, Cano já colocou na rede, aos 20 minutos. Um golaço por sinal.

Mas a pintura ainda estava por vir. Nos minutos finais, o setor defensivo vascaíno fez besteira. Cano, de primeira, marcou um golaço por cobertura quase do meio de campo. Gol de placa.

– Estava procurando este gol. Meus companheiros sabem disso. Eu treino todo dia finalizações do meio de campo. Nunca consegui, mas hoje foi um dia que procurei e achei. Foi um gol muito lindo, mais bonito da minha carreira – disse Cano.

Cano foi o destaque do jogo, mas o goleiro Fábio também merece ser lembrado. Ele fez pelo menos três ótimas defesas.

O Fluminense chegou a 16 pontos no Campeonato Carioca e é o segundo colocado. O Botafogo é o líder também com 16 pontos, mas tem um jogo a menos.

Leo Santos
1501 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.