Alejandro Garnacho é titular absoluto no time de Erik Ten Hag e tem cinco gols na Premier League
Após quatro vitórias seguidas tentando se aproximar do pelotão mais alto da Premier League, a primeira derrota de fevereiro veio para o Manchester United no último fim de semana contra o Fulham em Old Trafford por 2 a 1.
Em entrevista ao Apostagolos, Paul Parker criticou as escolhas de Erik Ten Hag para o jogo. O ídolo dos Red Devils defendeu a entrada de Amad Diallo. Para ele, Alejandro Garnacho e Diallo seriam a melhor opção para o meio-campo, mas fez duras críticas à joia argentina.
“Ele é muito egoísta e tenho medo dele já ter ensinado muito ao Rashford, o que seria uma pena. Não sou muito fã dele e acho que ele é um grande motivo do Hojlund não ter recebido tanto quanto mereceu nesta temporada”, opinou Parker.
Para o ex-lateral, Garnacho deveria ouvir mais conselhos de Erik Ten Hag. No início de sua carreira no United, em 2022, o jogador teve problemas de relacionamento com o técnico holandês.
“Eu diria que ele é um dos melhores jovens da liga? Claro que não. Não é top-5, nem top-10. Às vezes parece que acredita que sabe mais que o Erik ten Hag. Mas não sabe. Ele é jovem, mas logo precisará dar o próximo passo, se quiser se estabelecer como uma estrela. Ele é bem comum no momento.”
Porém, para Paul Parker, o jogador precisa de tempo. “O que eu gosto nele é sua ânsia de lutar. Ele é como todo argentino, tem esse fogo na barriga. Eu só acho que ele está usando isso do jeito errado”, opinou o inglês.
Nesta quarta-feira (27), às 16h45, o Manchester United volta a campo contra o Nottingham Forest em jogo válido pela fase de oitavas de final da Copa da Inglaterra.