18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Caio Paulista no Palmeiras, Renato Augusto no Fluminense, Jeffinho no Botafogo; confira as últimas movimentações do mercado da bola

Renato Augusto reforça o Fluminense
Renato Augusto reforça o Fluminense. Foto: Divulgação / Fluminense

O mercado da bola está agitado no Brasil. Nos últimos dias, o Palmeiras, atual campeão brasileiro, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Caio Paulista. Ele foi contratado junto ao Fluminense por 3,8 milhões de euros (cerca de R$ 20,4 milhões) e assinou um contrato válido por cinco temporadas (até 2028). Na última temporada, Caio Paulista se destacou pelo São Paulo. O Tricolor queria comprar o jogador, mas se enrolou e tomou o balão do rival.

Saiba como apostar em jogos de futebol

No Fluminense, o experiente meia Renato Augusto é o grande reforço da janela até aqui. Ele chega ao Tricolor sem custos após o fim do contrato com o Corinthians. Renato assinou com o Fluminense por duas temporadas.

O zagueiro Antônio Carlos, que estava no Orlando City, é o outro reforço do Fluminense. O experiente goleiro Felipe Alves negocia.

No Botafogo, o principal reforço é o atacante Jeffinho. Ele chega por empréstimo do Lyon até dezembro de 2024. O garoto fez sucesso com a camisa alvinegra em 2022.

Também chegam ao Alvinegro o zagueiro Lucas Halter, que fez uma boa temporada pelo Goiás, e o goleiro John, que pertencia ao Santos.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians