18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Busquets vai deixar o Barcelona ao fim da temporada e destino deve ser o Al Hilal

Busquets vai deixar o Barcelona após 15 temporadas
Busquets vai deixar o Barcelona após 15 temporadas. Foto: IMAGO / Pressinphoto

Mercado da bola aquecido. Notícia quentinha diretamente de Barcelona. O experiente volante espanhol Sergio Busquets, de 34 anos, está de saída do Barça. De acordo com informações dos jornais “Sport” e “As”, o destino do jogador deve ser a Arábia Saudita. Mais precisamente, o Al Hilal que, vale frisar, também está na briga por Lionel Messi. Busquets comunicou o Barça nesta semana que não vai renovar.

Saiba como apostar na Champions League

A tendência é que Sergio Busquets comunique a decisão ao técnico Xavi e aos companheiros de elenco nesta quarta-feira. Foram 15 temporadas com a camisa do Barça, e agora só restam mais três jogos.

O Barcelona propôs a Busquets mais um ano de contrato, mas o atleta não quis. O Inter Miami, dos Estados Unidos, também estava de olho no jogador, mas nada feito.

Com a camisa do Barcelona, Busquets disputou 719 partidas. É o terceiro com mais partidas na história do clube, só ficando atrás de Messi e Xavi. São 31 títulos. Prestes a completar 32 com o título espanhol.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.