18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio, do Água Santa, devem reforçar o Santos

Bruno Mezenga em ação contra o Palmeiras
Bruno Mezenga em ação contra o Palmeiras. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O Santos está perto de acertar com mais dois reforços: o atacante Bruno Mezenga e o lateral-direito Gabriel Inocêncio, que estão se destacando pelo Água Santa no Campeonato Paulista. Os dois chegariam por empréstimo até o final do ano com opção de compra. Os valores não foram revelados. As informações são do site “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Bruno Mezenga, de 34 anos, é o artilheiro do Água Santa no Campeonato Paulista com sete gols. Dois deles marcados no primeiro jogo da final contra o Palmeiras. O jogador negociava também com Juventude e Coritiba, mas deu preferência ao Santos.

Gabriel Inocêncio, de 28 anos, por sua vez, tinha um acerto encaminhado com o Botafogo-SP, mas foi seduzido pela proposta do Santos, que deve ser o primeiro clube grande de sua carreira.

Água Santa e Palmeiras voltam a se enfrentar no fim de semana. O Água joga por um empate para ficar com o título, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

Leo Santos
2538 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.