18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bruno Lage chega ao Rio de Janeiro para assumir o Botafogo, líder do Brasileirão

Bruno Lage é o novo técnico do Botafogo
Bruno Lage é o novo técnico do Botafogo. Foto: Divulgação / Botafogo

O Botafogo tem novo técnico e ele chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para assumir o time. Trata-se do português Bruno Lage. Ele foi contratado para a vaga do também português Luis Castro, que deixou o Botafogo para assumir o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Time do craque Cristiano Ronaldo.

Conheça novas casas de apostas esportivas

Bruno Lage assinou contrato com o Botafogo até o fim do ano e foi recebido com festa pelos torcedores. Com ele, chegam os auxiliares Luis Nascimento e Carlos Cachada, o preparador físico Alexandre Silva e os analistas de desempenho Jhony Conceição e Diogo Camacho.

No Botafogo, Bruno Lage terá a missão de conquistar o título brasileiro, algo que não acontece desde 1995. O time lidera a competição com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, Flamengo. E, hoje, sem dúvida, é o grande favorito.

O Botafogo volta a campo neste sábado, às 21h, no Nilton Santos, para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.