18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bruno Henrique renova contrato com o Flamengo até dezembro de 2026

Bruno Henrique renovou contrato com o Flamengo
Bruno Henrique renovou contrato com o Flamengo. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O Flamengo anunciou neste sábado a renovação de contrato do atacante Bruno Henrique. O vínculo é válido até dezembro de 2026. BH chegou ao Flamengo em 2019 e logo se tornou ídolo da torcida. São 11 títulos conquistados até aqui: 2 Libertadores, 2 Brasileiros, 3 Cariocas, 2 Supercopas do Brasil, 1 Recopa Sul-Americana e 1 Copa do Brasil.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A negociação entre Flamengo e Bruno Henrique foi longa, mas já estava acertada há algum tempo. O novo contrato já estava até assinado. O clube só esperou o melhor momento para anunciar.

Até o momento, nesta janela de transferências, o Flamengo só contratou o meia uruguaio De La Cruz, que estava no River Plate (ARG). Deixaram o clube o lateral-esquerdo Filipe Luís, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Everton Ribeiro. O goleiro Santos está perto do Fortaleza.

O lateral-esquerdo Viña, o também lateral-esquerdo Fabinho Capixaba, o zagueiro Léo Ortiz e o meia Evander são alguns dos jogadores que estão na mira do Rubro-Negro.

Leo Santos
2285 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

James Rodríguez decide ficar no São Paulo e voltará a jogar pelo clube

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana